Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Junho de 2012 às 08:56

    Imprimir


O jovem Diego Pinto de Paula, de 23 anos, foi preso por policiais militares sob acusação de estupro de vulnerável. Ele é acusado de beijar a força uma menina de 14 anos e tentar estuprar uma de 10 anos no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

Neste último caso, ele passou a mãos nas partes íntimas da menina e só não a colocou na garupa da motocicleta que pilotava porque uma mulher que estava próximo começou a gritar e ele fugiu. Os dois casos ocorreram na noite desta terça-feira, por volta das 19 horas.

Diego foi preso em sua casa, no bairro São Gonçalo, por volta das 22 horas, enquanto dormia. Ele foi denunciado pelo pai da menor de 14 anos, que descobriu onde morava e acionou a PM.

Ao ser levado para fora, populares tentaram linchá-lo e o espancaram. Nesse ínterim, os pais da menina de 10 anos estiveram no local e a vítima o reconheceu. De lá, foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado em flagrante.

Segundo a menina de 14 anos, ela saía do mercado onde foi comprar pão e, no trajeto para casa, apareceu Diego que queria beijá-la a qualquer custo. “Ele queria um selinho e eu disse que não tinha selinho algum”, relatou a menor. Após agarrá-la e beijá-la a força, saiu correndo.

Minutos antes, ele deparou com a menina de 10 anos em outra rua do bairro e a atacou. Assim que ele passou a mão nas partes íntimas, a menor começou a gritar chamando a atenção de uma mulher que passava pelo local. Ao ver a mulher, o rapaz montou na moto e fugiu em alta velocidade.

No Plantão Metropolitano da Capital, Diego disse que não se lembra do que ocorreu pois misturou bebida alcoólica com remédio de tarja preta. Ele faz uso contínuo de Anaframil 75mg e acredita que estava sob efeito do medicamento. Ele será encaminhado para o Presídio Central do Estado.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49397/visualizar/