Mulher é vítima de saidinha de banco no centro de Cuiabá
Um assalto na modalidade saidinha de banco movimentou várias viaturas da Polícia Militar na região central de Cuiabá, nesta tarde. A vítima foi uma mulher que havia acabado de efetuar um saque de R$ 680 em um banco na rua Barão de Melgaço. Quando ela se dirigia para um estacionamento foi abordada na rua Major Gama por dois bandidos que exigiam o dinheiro. Eles estavam armados. O assalto ocorreu por volta das 16h40.
Com base nas características dos criminosos repassadas pela vítima, equipes do 1º Batalhão foram acionadas e fazem rondas pelas ruas centrais de Cuiabá. Segundo a mulher, os bandidos, um "gordinho" e outro "magro e baixinho" fugiram em uma motocicleta após efetuarem o assalto. Existem suspeitas de que algum olheiro estivesse dentro do banco repassando informações aos comparsas do lado de fora.
Conforme o aspirante Ronaldo Reiner, oficial de área do 1º BPM, a vítima disse que os bandidos já fizeram a abordagem mostrando a arma e exigindo o dinheiro. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Comentários