Mutum: prefeitura anuncia inscrições para 1.508 unidades habitacionais
Trata-se de um condomínio vertical, que estará localizado no extremo sul da cidade, com sete blocos de apartamentos, cada um deles com dois quartos, sala e cozinha, conjugadas, e um banheiro. O condomínio terá área de lazer, campo de futebol, aquecimento solar individual para cada apartamento e acessibilidade total para pessoas especiais.
O projeto é de uma construtora, de Cuiabá, e estima-se que obras devem iniciar dentro de 60 dias, com prazo de execução de 2,7 anos. De acordo com o superintendente do banco em Mato Grosso, Eloi Medeiros, trata-se de mais uma oportunidade para as famílias terem a casa própria.
Só Notícias adiantou que, neste primeiro momento serão recolhidas apenas as informações cadastrais, ou seja, os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social munidos com documentos pessoais originais para fazer o pré-cadastro. Em um segundo momento deve ser solicitada a documentação especifica, que servirá de base para o fechamento dos contratos.
De acordo com a prefeitura, o objetivo é reduzir ao máximo a demanda reprimida, permitindo às famílias de menor poder aquisitivo alcançar segurança e mais qualidade de vida, a partir da realização do sonho da casa própria. Desde 2009 os projetos habitacionais desenvolvidos pelo município já entregaram 341 casas. Em maio foram assinados mais 120 contratos, cujas obras já estão iniciando, no Residencial Edelmina Querobin Marchetti.
Comentários