Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Junho de 2012 às 10:25

    Imprimir


Antes de sequestro-relâmpago sofrido por Valdivia na última quinta-feira, a diretoria do Palmeiras recebeu uma proposta pelo jogador chileno. A oferta veio de uma equipe árabe e foi descartada no ato por ter valor muito abaixo do esperado. A esperança, agora, é que o meia se torne alvo de clubes árabes.

O futuro de Valdivia será definido até a próxima sexta-feira. A informação é do gerente de futebol César Sampaio.

Contratado há dois anos, Valdivia custou 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,6 milhões, na cotação atual) ao Palmeiras.

  Zanone Fraissat - 22.abr.11/Folhapress  
Valdivia durante entrevista no CT do Palmeiras
Valdivia durante entrevista no CT do Palmeiras

Valdivia e sua mulher, a modelo Daniela Aránguiz, ambos chilenos, sofreram um sequestro-relâmpago na quinta-feira passada, na zona oeste de São Paulo. Segundo o jogador, eles foram abordados na saída de uma locadora de vídeos.

O Colo-Colo, clube de Santiago que o projetou para fora do país, tem interesse em contratá-lo, mas falta dinheiro. A sugestão do meia, que tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2015, é ser emprestado por seis meses ou um ano e, depois, voltar, com a cabeça mais tranquila.

Suspenso, Valdivia está fora do jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira, no Olímpico, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49500/visualizar/