Tite lamenta oscilação após gol e pensa nas trocas da Libertadores
Os jogadores reservas do Corinthians tiveram mais uma oportunidade de mostrar trabalho ao técnico Tite, mas foram derrotados por 2 a 0 pelo Grêmio, neste domingo. O técnico Tite, que analisa entre os suplentes quem tem condições de entrar na lista da Copa Libertadores, lamentou a oscilação que o Timão apresentou depois do primeiro gol dos gaúchos.
"Tivemos um time com idade mais baixa e nosso grande erro foi ter desestabilizado emocionalmente depois de ter tomado um gol", afirmou.
Mesmo com a instabilidade, o jogo serviu para o treinador observar mais de perto quem almeja entrar na lista dos inscritos da Libertadores. Tite tem até esta segunda-feira para definir as trocas no elenco do Alvinegro no torneio continental.
O técnico pode fazer até duas trocas antes da semifinal, que será disputada diante do Santos, na quarta, na Vila Belmiro. Uma alteração já esperada é a saída de Edenílson, que está entregue ao departamento médico por conta de uma fratura no pé esquerdo. Se quiser, o técnico também pode tirar Paulo André, em tratamento final de cirurgia no joelho direito.
"Este jogo serviu para ver um pouco mais os jogadores. Posso fazer duas mudanças para equilibrar o grupo e preciso ver isso", ponderou. Romarinho é um dos cotados para ganhar a oportunidade.
Em cada edição da Libertadores, cada clube só pode fazer três mudanças. O Timão já fez uma alteração, antes das oitavas de final, quando colocou Marquinhos na vaga de Adriano, que foi demitido.
Comentários