Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 10 de Junho de 2012 às 15:54

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos está internado em estado grave depois de ser espancado por dois homens quando voltada da escola na última semana em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.

Segundo familiares, a vítima teria tido um desentendimento com um dos homens que bateu nele. A tia da vítima, Anita Souza, disse que a família está preocupada. O menino está internado em estado grave no HRAN (Hospital Regional da Asa Norte) e corre risco de morte.

O adolescente foi abordado quando saía da escola na tarde de segunda-feira (4). Ele foi colocado dentro do veículo e espancado até a Vila Guaíra, onde recebeu três tiros, além de um golpe de facão na cabeça. O garoto também teve o corpo incendiado.

A vítima foi socorrida por um policial que estava numa festa próxima ao local e gravou o adolescente pedindo socorro com o corpo em chamas.

O menino levou 87 pontos na cabeça e tem 90% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro graus, além de balas alojadas no corpo. Uma delas cortou parte de uma orelha do jovem.

O caso foi registrado no CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Águas Lindas, que conduz as investigações. De acordo com o delegado de plantão, já existem suspeitos e pistas do motivo do crime.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49817/visualizar/