O chefe da polícia de Auburn, Tommy Dawson, disse à imprensa local no domingo pela manhã que não poderia dar mais comentários sobre o caso e que antes do meio-dia emitiriam um comunicado oficial com mais detalhes sobre o crime.
O laboratório forense do condado de Lee, onde ocorreu o tiroteio, confirmou à WTVM que houve três mortos e dois feridos que foram levados a um hospital da região devido ao incidente. Até o momento, no entanto, não se sabe quem é o autor dos disparos.
Nas redes sociais, alguns vizinhos a este complexo residencial próximo às instalações da Universidade de Auburn (175 km ao sudeste de Birmingham) afirmaram que desconheciam os detalhes do ocorrido e que alguns habitantes não puderam entrar nem sair de seus apartamentos durante várias horas desta madrugada, por ordem da polícia.
Estudantes choram neste domingo (10) no local do tiroteio em Auburn, no estado americano do Alabama (Foto: AP)
Aparentemente, um jogador de futebol americano estaria envolvido no incidente.
Dezenas de patrulhas policiais e caminhões de bombeiros chegaram ao local do incidente, mas nenhum porta-voz oficial se pronunciou.
Auburn, a cidade de maior crescimento no leste do Alabama, possui uma população de 53.000 pessoas e abriga a Universidade de Auburn, com uma comunidade de mais de 25.000 estudantes e 1.200 empregados universitários.
Comentários