Felipão é questionado sobre polêmica e se recusa a responder para TV
O técnico Luiz Felipe Scolari não se irritou na noite deste sábado quando questionado sobre o desempenho ruim do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG e nem quando solicitado a dar explicação pela apresentação apática no Estádio do Pacaembu. Entretanto, um assunto tirou o treinador pentacampeão mundial do sério: uma suposta ligação com o hoje empresário Giuliano Aranda - que na década de 1990 se tornou conhecido como Magrão, um atacante alto e que chegou a trabalhar com Felipão no próprio Palestra Itália.
Um jornalista da TV Bandeirantes tomou a palavra durante a entrevista depois da partida deste sábado e questionou o motivo de o Palmeiras insistir em jogadores com alguma passagem pelo São Caetano (como por exemplo o lateral direito Artur e os atacantes Luan e Betinho). Luan, além do meia Patrik, têm as respectivas carreiras agenciadas pela empresa M9 Sports, de Magrão.
Antes mesmo que a pergunta fosse finalizada, Felipão interrompeu e indagou. "De qual emissora tu é?". O jornalista respondeu dizendo o nome da emissora televisiva, e o treinador informou que ignoraria a questão. "Para a TV Bandeirantes, e a algumas pessoas que lá estão, não respondo sobre este assunto. Porque posso ir para a Justiça", resumiu o treinador.
Apesar de tal atitude, Felipão não encerrou a entrevista pós-jogo como já fez em outras ocasiões. Ele continuou sendo sabatinado e seguiu na sala de imprensa para responder a mais algumas perguntas antes de, bem humorado, deixar o local.
Comentários