Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Junho de 2012 às 00:10
Por: Giuliander Carpes

    Imprimir


Daniel Ramalho/Terra
Joel Santana teve momentos de apreensão contra o Coritiba, mas comemorou a vitória
Joel Santana teve momentos de apreensão contra o Coritiba, mas comemorou a vitória

Com as mãos levantadas para o céu e depois juntas na altura do peito como em oração, Joel Santana comemorou o gol de Hernane, aos 46min do segundo tempo do jogo com o Coritiba. O Flamengo decidiu o jogo quando era dominado pelo Coritiba e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O técnico pôde, enfim, respirar aliviado. Não saiu do Estádio do Engenhão demitido.

"Foi um alívio, mas a gente já vinha merecendo. Agora é tentar uma sequência de bons resultados e sair dessa situação de desconfiança", disse o meia Luiz Antonio.

Joel venceu, manteve o emprego, mas também aprontou algumas das suas medidas discutíveis. No segundo tempo, substituiu o lateral-esquerdo Magal pelo meia Botinelli com o time vencendo por 2 a 1. Uma substituição ofensiva, que obrigou Renato a ser improvisado na lateral e impacientou a torcida, que reclamou.

Mas era dia da estrela de Joel brilhar no céu nublado e entre as gotas de chuva sobre o Engenhão. Foi iniciativa do treinador colocar o atacante Hernane pela primeira vez em campo com a camisa do Flamengo. E ele definiu a partida no finalzinho quando era o Coritiba que estava mais próximo de fazer o gol.

"Gol é sempre bom, torcida apoiou até o final e conseguimos a vitória. Sou o Hernane do Mogi-Mirim, fiz muitos gols no Campeonato Paulista e espero ajudar o Flamengo no Brasileirão", disse Hernane. Já ajudou Joel que, depois de uma semana conturbada, enfim sorriu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49875/visualizar/