Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 09 de Junho de 2012 às 18:37

    Imprimir


Reprodução/TV Tribuna
Cinco pessoas estavam dentro do automóvel no momento do acidente
Cinco pessoas estavam dentro do automóvel no momento do acidente

Três pessoas morreram após um carro cair em um canal na via Expressa Sul em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (9). As vítimas voltavam de um shopping na cidade quando aconteceu o acidente. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O queda aconteceu por volta da meia-noite deste sábado, e no carro estava um homem, as duas filhas, de 10 a 18 anos, e duas amigas das jovens. Segundo uma das pessoas que ficaram feridas, eles voltavam de um shopping na cidade quando foram fechados por outro veículo e caíram em um canal que separa a via da Avenida Marginal. O caso aconteceu próximo ao bairro Vila Antártica.
 


Canal onde o carro caiu (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O motorista, Jorge Chagas Rabello, de 46 anos, morreu no local antes de o resgate chegar. As outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Central, duas em estado grave. A filha de 10 anos e outra jovem que estavam na UTI, não resistiram e morreram. As outras duas pessoas que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves e estão em observação no PS.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49899/visualizar/