Brother vai colocar a emissora no paredão
Ex-BBB Daniel vai processar a Globo por danos morais
O ex-BBB Daniel Echaniz, que foi expulso da do Big Brother Brasil 12 (Globo), vai processar a emissora carioca por danos morais e materiais. A advogada de defesa Elizeth Alvim de Souza Mello informou que o contrato do modelo com a Globo termina neste sábado (9).
— Nos cumprimos o contrato, após entrarmos com dois pedidos para rescisão do mesmo. O processo será de danos morais, danos materiais e infringimento de clausula contratual. Já que quem deveria retirar o participante deveria ser o público, e no caso dele foi à direção do programa.
O jornal Folha de São Paulo divulgou que o modelo pediria cerca de R$ 20 milhões para emissora. Procurada, a advogada de Daniel informou que o valor não é correto.
— Ainda não temos o valor estipulado.
A Justiça arquivou a acusação de abuso sexual contra o modelo. Com o fim do inquérito, o passaporte de Daniel foi devolvido, informou a defesa do modelo. O documento foi apreendido em janeiro passado para impedir que o ex-BBB deixasse o País durante as investigações da Polícia Civil do Rio.
Relembre o caso
A sister Monique ficou embriagada durante uma festa no dia 14 de janeiro. Debaixo de um edredom, Daniel agarrou a estudante. A polêmica começou depois que telespectadores disseram no Twitter que ela poderia ter sido vítima de estupro.
Chamada ao confessionário, a estudante disse que não teve relações sexuais com o modelo. O diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa, já que os telespectadores pediam a expulsão do participante.
Em seu blog, Boninho disse: "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama". Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa: "Será que eu fiz [sexo]?"
Comentários