Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 16:52

    Imprimir


Uma mãe de santo transexual de 50 anos foi assassinada na noite de quinta-feira em frente à sua casa, em Rio Pardo, a 110 km de Porto Alegre (RS). De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens a bordo de um Fiat Uno atearam fogo no carro de Patrícia de Oyá, que estava estacionado na garagem da residência. Ao sair de casa para ver o que estava acontecendo, a mãe de santo - cujo nome de nascimento era Pedro Alcir Vieira dos Santos - foi atingida por quatro disparos.

A vítima chegou a ser socorrida por uma guarnição da PM e levada a uma unidade de pronto-atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na casa de saúde. De acordo com a PM, Patrícia de Oyá já havia registrado queixa por ameaças nos últimos dias.

Patrícia de Oyá era uma das principais lideranças da religião Umbanda na região e era a organizadora da tradicional procissão de Iemanjá, realizada anualmente no dia 2 de fevereiro. Nesta sexta-feira, policiais militares realizavam buscas para localizar os criminosos, que até as 15h10 não haviam sido identificados.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50010/visualizar/