Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 16:45

    Imprimir


AP
Presidente despertou gargalhadas da plateia durante um evento eleitoral da comunidade gay de Los Angeles
Presidente despertou gargalhadas da plateia durante um evento eleitoral da comunidade gay de Los Angeles

Um comentário do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, envolvendo a primeira-dama e a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres, despertou gargalhadas efusivas da plateia durante um evento eleitoral da comunidade gay de Los Angeles. Na imprensa americana, se questionou se a gafe foi uma piada intencional ou um mal-entendido.

Durante um discurso a centenas de pessoas da comunidade LGBT em Beverly Hills, o presidente mencionou uma rivalidade entre Michelle Obama e a atriz, que é abertamente lésbica e serviu como mestre de cerimônias apresentando o político à plateia.

Pouco após receber a palavra, Obama disse que Ellen é "uma grande amiga que aceita ser provocada pelo fato de que Michelle ganha dela em matéria de flexões", fazendo menção a uma aparição da primeira-dama no programa de DeGeneres para promover sua campanha de exercícios contra a obesidade. "Mas eu acho que ela diz que Michelle não foi totalmente até embaixo", disse Obama logo depois, despertando risadas na plateia.

Em inglês, a expressão "to go down" serve tanto para indicar o movimento de abaixar como para descrever o sexo oral. Muitos acreditam que o presidente tenha deixado o "trocadilho" no ar de propósito, para causar polêmica ao sugerir "sexo oral" entre a primeira-dama e a atriz e apresentadora lésbica.

O site de notícias Politico diz que Obama mostrou certo constrangimento pouco depois, dizendo "foi isso que eu ouvi" e acrescentando que Michelle ganha dele também em questão de flexões. Já outros sites de notícias sugeriram que o presidente fez a piada de forma intencional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50011/visualizar/