Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 13:22

    Imprimir


O Dia dos Namorados está chegando, e quem pretende surpreender a pessoa amada e demonstrar todo seu carinho, pode presenteá-la com algo diferente e criativo. Fazer uma depilação artística ou aplicar um delicado adesivo de pele DBijoux são as sugestões da rede Depyl Action que também farão qualquer mulher se sentir mais bela e poderosa.

A depilação artística é indicada para a região íntima feminina e existem diversos desenhos sensuais e divertidos para escolher. Entre eles, já fazem sucesso os modelos “Coração”, “Playboy” e “Seta” oferecidos com exclusividade pelas lojas da rede Depyl Action em todo o país. “Nosso objetivo é proporcionar a sensação de experimentar algo belo e criativo com esse serviço”, afirma a diretora da rede Depyl Action Danyelle Van Straten. “Apenas recomendamos que na execução do serviço a pessoa tenha pelos no local, para que o desenho fique com formato mais definido”, completa.

Já para quem tiver poucos pelos ou na hora de finalizar a depilação, a diretora da rede indica o uso do DBijoux, que são delicados adesivos de pele com opções exclusivas oferecidas pelas lojas da Depyl Action. São 6 opções de desenhos para utilizar com uma delicada joia no corpo. Entre as opções, estão os adesivos de estrelas, borboleta e coração que além de serem produtos hipoalergênicos e à prova d’água, podem ser utilizados em todas as faixas etárias.

Nesta data especial, reservar um tempo para cuidar do corpo e garantir uma pele macia, delicada e livre de pelos é essencial. A Depyl Action utiliza técnicas modernas que garantem suavidade, conforto e beleza à pele através da aplicação de cera da própria marca com fórmula especial e 100% natural à base de mel e própolis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50040/visualizar/