Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 03:16

    Imprimir


Lui Mendes foi o primeiro eliminado do reality show da TV Record A Fazenda. O ator perdeu a disputa do episódio desta quinta-feira (7) para a dançarina Viviane Araújo, com 91% dos votos.

O ator foi para a Roça com nove votos de seus companheiros de casa. Durante a semana, ele acabou discutindo com o pagodeiro Vavá. "Eu não gostei do que ele falou para mim. Ele não pensou na minha mãe", disse o eliminado sobre as declarações de Vavá que ele poderia morrer do coração, por estar muito pilhado no jogo.

No momento da eliminação Britto Jr., disse que não acha que Lui morreria do coração por ter um jeito mais enérgico e também comentou que sabe o quanto Viviane Araújo sentiu no momento em que escutou o que não devia de uma integrante da casa. O apresentador se referiu a briga que as duas tiveram no dia em que os peões do Celeiro puderam ir para a sede.

Lui Mendes recebeu a notícia tranquilamente e disse que foi a vontade de Deus. Após um abraço apertado do ator, Viviane agradeceu os amigos, Deus e voltou para a sede. Todos deram parabéns a musa do carnaval, menos Nicole Bahls.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50062/visualizar/