Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Junho de 2012 às 23:50

    Imprimir


"A bola pune". A famosa frase de Muricy Ramalho serviu para Tite explicar o empate sofrido contra o Figueirense, na noite de quinta, no Pacaembu.

"[A equipe] tem que traduzir em gols o que ela faz em 80 minutos. Se não a bola te pune. E a bola puniu", disse o treinador.

"Não estamos satisfeitos com essa situação. A gente tem que jogar o que jogou contra o Atlético-MG mas traduzir isso em gols e vitórias. Nós temos condição de fazer mais", afirmou.

Tite disse que o foco na Libertadores não é desculpa.

"Não quero pensar no jogo contra o Santos. Nós temos condições de fazer mais, independentemente de estar focado [na Libertadores]. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa."
 

  Almeida Rocha/Folhapress  
Corintianos comemoram gol de Danilo no primeiro tempo
Corintianos comemoram gol de Danilo no primeiro tempo



A confiança do time, disse Tite, não está menor com os tropeços no Nacional.

"Quando o resultado não vem, é humano, natural [se abatar]. Como vou ficar contente? Eles [jogadores] também não estão. Queria estar em uma pontuação melhor. Ninguém está aqui para enganar o torcedor, mas capacidade de reação a gente vai ter que ter", disse.

O tropeço, porém, não muda o planejamento do clube. Tite reafirmou que domingo, contra o Grêmio, escalará apenas os jogadores reservas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50066/visualizar/