Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Junho de 2012 às 20:13
Por: Luciana menoli

    Imprimir


Por volta das 21h da segunda-feira, 04, foi realizada uma operação na região da Gleba Ariranha, entre os municípios de Tangará da Serra e Arenápolis, pelo Serviço de Inteligência e pela Força Tática da Polícia Militar, onde foram presos dois homens e foi apreendida uma grande quantidade de substância análoga à pasta-base de cocaína.
    
Foram presos Lourival Antunes e Ademaro Leca da Silva, acusados de tráfico de drogas. Eles estavam de posse de 83 trouxas da substância, além de mais uma quantidade sem ser embalada do mesmo produto e de uma porção de maconha. A PM também encontrou ácido bórico, usado para refinar entorpecentes, saquinhos para embalar a droga e uma balança, além de munições para armas de calibres 22, 45 (restrito às Forças Armadas) e ponto 40 (restrito á polícia).
    
A droga e os acusados foram encontrados em um sítio na localidade da Ariranha depois de uma investigação minuciosa do Serviço de Inteligência da PM. Segundo informações dos policiais militares do Serviço de Inteligência e Força Tática da PM que participaram da ação, o sítio era usado como base de distribuição de drogas na região.
    
Depois de uma investigação da Inteligência da PM e várias denúncias, o juiz de direito da Comarca de Arenápolis, Alexandre Delicato Pampado, expediu um mandado de busca e apreensão na propriedade, que pertence ao irmão de Lourival. Ele nega envolvimento no crime. Segundo informações, Lourival tem outras passagens por tráfico e saiu da cadeia na quarta-feira da última semana.
    
Ademaro, que tem 56 anos, é caseiro do sítio e já foi detido há alguns dias acusado de dar cobertura a fugitivos do CDP. Ele também nega envolvimento.
    
DE VAN – No início da noite de ontem, foi preso Robson Arnaldo Dantas, 21, no Jardim Uirapuru, quando tentava embarcar numa van rumo a Cuiabá com uma pistola 9 mm escondida em sua mochila. 
    
A arma foi encontrada graças a uma denúncia anônima, onde o Serviço de Inteligência da PM fez a abordagem e encontrou a arma com Robson. Ele já tem uma passagem pela polícia por envolvimento num acidente de trânsito e disse que apenas veio buscar a arma para um primo.
    
A arma foi apreendida juntamente com 15 munições (pente completo), um celular e R$ 152 em espécie. Este calibre é restrito às Forças Armadas e a pistola em questão é de fabricação argentina. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50178/visualizar/