Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Junho de 2012 às 19:03
Por: Alexandre Rolim

    Imprimir


Uma jovem de apenas 19 anos de idade morreu de forma trágica  na MT-358, a cerca de 12 quilômetros de Tangará da Serra, no sentido Campo Novo do Parecis. Robélia de Souza Lenk, segundo informações de amigos, tinha acabado de retornar de Portugal, onde sua mãe mora. Ela estava em uma motocicleta que bateu em uma carreta.
 
Ainda de acordo com amigos que foram até o local do acidente,  a vítima tem apenas um primo e a filha de apenas dois anos. “A filha estava pedindo mama quando nós saímos de casa para vir aqui ver o que tinha acontecido com ela”, conta uma das amigas que não quis se identificar.
    
De acordo com a Polícia Militar, Robélia estava na garupa de uma motocicleta preta que era conduzida por um suposto ´namorado´ dela. O rapaz e a jovem estavam chegando a chamada ´cachoeirinha´, local frequentado por dezenas de tangaraenses todos os finais de semana quando a tragédia ocorreu.    Um outro motoqueiro, que estava com eles disse que eles passaram da entrada da ´cachoeirinha´ e retornaram. “Quando a gente foi virar para a cachoeira a carreta bateu em cheio neles, eu só ouvi o estrondo”, comentou o jovem.
    
A  perícia técnica da Polícia Civil informou que  a morte de Robélia foi instantânea. A estrutura óssea do crânio da jovem foi esmagada com o impacto e uma das pernas teve fratura exposta na altura do tornozelo. O capacete que ela usava ficou completamente destruído. O corpo estava a aproximadamente 20 metros da motocicleta, que também ficou completamente destruída.
    
O motorista da carreta estava muito abalado. “Trabalho há 37 anos como carreteiro, moro há 43 em Tangará da Serra e nunca tinha passado por uma situação destas, ainda tentei desviar, mas eles entraram na frente da carreta e não deu para fazer nada, só parar a carreta e vir ver o que tinha acontecido. Ela já estava morta”, contou.
   
O rapaz que pilotava a motocicleta foi socorrido pelo Samu. De acordo com informações de pessoas que presenciaram o momento do socorro ele estava consciente. Até o fechamento desta edição não tínhamos o nome e não sabíamos o estado do rapaz.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50302/visualizar/