Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Junho de 2012 às 13:15

    Imprimir


Cinco presos tentaram fugir da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos) durante a manhã desta terça-feira (5) em Cuiabá. No momento em que tentavam escapar, os detentos foram flagrados pelos agentes que ficam nas torres de segurança do local, que impediram a fuga.

Conforme a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), durante o dia, os presos podem sair das celas e ficam em uma área comum do local. Os cinco detentos que tentaram escapar aproveitaram este momento para subir na laje do prédio e tentar pular o muro do presídio.

Os agentes que avistaram os detentos tentando escapar avisaram a equipe de segurança da Penitenciária Central, que rendeu os presos. Os cinco foram capturados e levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto para a confecção de um boletim de ocorrências. Do Cisc, os detentos devem retornar para a penitenciária.

Ainda conforme a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, um procedimento de investigação será aberto para apurar as circunstâncias em que a tentativa de fuga ocorreu.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50334/visualizar/