Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Junho de 2012 às 17:00

    Imprimir


Uma jovem de 16 anos que mora em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, está desaparecida há uma semana e deixou um bilhete para a família. Segundo as investigações da Polícia Civil, Ingrid Tainara Cáceres Nunes teria fugido de casa para ir morar com um homem que ela conheceu pela internet.

A família da menina vive uma angústia, pois não conhece o suposto namorado e nem tem informações dele. A mãe da jovem, Silvane Maria Cáceres, diz que a filha sumiu no dia 29 de maio. “Quando eu acordei de madrugada não a vi mais. Só achei um bilhete jogado no chão. Ela levou o celular do meu marido e eu liguei, mas só dava desligado”, explicou Silvane. A mãe ainda disse que a jovem mudou de comportamento há duas semanas.

A adolescente teria conhecido um homem mais velho pela internet que passou a ligar para ela com frequência. Ainda segundo a família, a jovem teria sido vista embarcando em um ônibus na rodoviária da capital para o estado de Goiás. Em trecho da carta, a jovem escreveu “Espero não me arrepender dessa decisão. Quero que você seja muito feliz mãe”.

A mãe conta que só agora, depois do desaparecimento da filha, é que descobriu que a jovem tinha parado de estudar. “Ela foi só duas vezes na escola depois que as aulas voltaram. No horário de aula, ela ia para uma lan house e ficava lá até às 22h30”, explicou.

Durante esses dias, a adolescente ligou e mandou mensagens para a família. “Consegui falar com ela e ela disse que está bem, mas que não quer voltar pra casa e iria viver com ele. Enquanto eu não vê-la não vou sossegar, estou desesperada”, completou a mãe.

O delegado de Polícia Civil Silas Tadeu disse que a polícia está trabalhando no caso e tenta localizar a jovem na capital, em Mato Grosso ou até mesmo em outro estado. As denúncias de pessoas desaparecidas em Cuiabá e Várzea Grande devem ser feitas na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), através do telefone (65) 3901-4823.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50432/visualizar/