Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Junho de 2012 às 20:51

    Imprimir


Uma brasileira, tripulante do navio Costa Magica, que faz um cruzeiro pela Itália, está desaparecida desde a noite de sexta-feira. O Itamaraty foi informado pela capitania dos portos da região de Catania sobre o sumiço da garota. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o Consulado do Brasil em Roma está acompanhando o caso junto às autoridades italianas.

De acordo com o jornal Il Mattino, a brasileira é Lais Santos Santiago, 21 anos, natural de Santos (SP). Ela trabalharia como garçonete no navio e teria sido vista pela última vez no fim da noite de sexta-feira. O Costa Magica, da empresa Costa Cruzeiros, havia partido de Malta rumo a Catania, e estava a cerca de 30 km da costa siciliana quando Laís teria desaparecido.

Ainda segundo o periódico, foram feitas buscas pelo navio. Tripulantes foram interrogados, entre eles o namorado da garota, que também seria brasileiro.

A Guarda Costeira informou que está refazendo todo o trajeto do navio para tentar encontrar a brasileira, mas não descartam a possibilidade de que Lais ainda esteja dentro do navio.

O Terra tentou contato com a Costa Cruzeiros no Brasil, mas não conseguiu falar com os responsáveis pela operadora. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50500/visualizar/