Palmeiras responde Flamengo e diz ter boa conduta no mercado
O Palmeiras divulgou na tarde deste sábado uma nota oficial confirmando o repúdio sobre as acusações recebidas do Flamengo em relação ao meia Ronaldinho. O time carioca alega que o Palmeiras aliciou o atleta enquanto ainda havia um contrato vigente com o clube da Gávea. Em texto assinado pela presidência, o Palmeiras garante respeitar seus adversários. O clube diz que trabalha com "ética e regras de boa conduta com seus parceiros".
Ainda por cima, a nota oficial confirma a declaração do diretor jurídico Piraci Oliveira de que o Palmeiras irá tomar atitudes sobre a notificação recebida do Flamengo. Com a acusação do assédio, o time da Gávea ameaça buscar uma indenização de R$ 325 milhões junto ao Verdão.
Acompanhe abaixo a nota oficial do Palmeiras:
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que recebeu uma notificação do Clube de Regatas Flamengo, alegando "ter evidências" de tratativas entre o Palmeiras e seu ex-atleta, Ronaldinho, durante a vigência do contrato de trabalho.
A esse respeito, cabe esclarecer que a Sociedade Esportiva Palmeiras também vai notificar de forma contundente o clube carioca, expondo que em nenhum momento isso aconteceu. O Palmeiras sempre se pautou pela ética e regras de boa conduta com seus parceiros e adversários desportivos.
Por fim, expressamos nossa profunda insatisfação com o fato, deixando claro que não hesitaremos em procurar o Poder Judiciário por eventual abalo à nossa instituição. É inadmissível que atos como esses passem sem responsabilização.
A Presidência
Comentários