Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Junho de 2012 às 08:27

    Imprimir


Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (31) suspeita de assaltar uma agência de crédito que fica na Avenida Voluntários da Pátria, no Centro de Cuiabá. A Polícia Militar informou que os seis integrantes do grupo criminoso, sendo que um deles é um adolescente de 17 anos, entraram na agência e fizeram sete funcionários reféns. Foram levados oito computadores portáteis, 14 aparelhos de celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, depois do assalto as vítimas chamaram a PM e informaram que um dos celulares levados pelos criminosos possuía rastreador. Com isso, foi identificado o local onde o telefone estava e os cinco suspeitos presos em flagrante em uma residência no bairro Areão, na capital. Quando a polícia chegou ao local um dos suspeitos estava saindo da casa em atitude suspeita e usava uma roupa semelhante ao que as vítimas informaram.

Primeiro, a PM o deteve e durante buscas na residência os outros suspeitos que também estavam no local tentaram fugir, mas foram capturados. Conforme a polícia, todos os objetos roubados da agência de crédito foram localizados na casa, bem como uma arma de fogo com numeração de registro raspada, que teria sido usada no crime.

Os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital, e autuados em flagrante. De acordo com o delegado Celso Renda Gomes, da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, eles deverão responder por roubo e formação de quadrilha. O menor será encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50610/visualizar/