Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Novembro de 2013 às 13:11
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


Em um verdadeiro desabafo, o senador Osvaldo Sobrinho (PTB-MT) subiu à tribuna do plenário do Senado nesta quarta-feira (6.11) para criticar a falta de projetos de longo prazo que façam o Brasil crescer, se desenvolver e aproveitar as oportunidades.


 
Revoltado com as décadas perdidas, os fracassos econômicos e as promessas não cumpridas por sucessivos governos, o senador disse que Mato Grosso é exemplo da falta de compromisso do poder público com o setor produtivo da região centro-oeste.


 
Segundo ele, o Estado campeão na produção agropecuária não recebe incentivo e apoio algum para continuar crescendo e gerando saldo positivo na balança comercial brasileira. Ele apontou a falta de hidrovias, ferrovias e de projetos estratégicos para o Brasil.


 
“Da porteira para dentro Mato Grosso é capaz de produzir tudo, é campeão em tudo. Da porteira para fora somos engolidos. São coisas incompreensíveis, pois os projetos trancam, emperram a nada acontece para melhorar. A presidente Dilma já fez PAC 1, PAC 2, mas eles não vão pra frente, ficam todos engavetados”, reclamou.


 
Ao comentar o trabalho do senador Jaime Campos (DEM-MT), que neste momento corre o Estado em busca da reeleição, Sobrinho disse que não se conforma com os rumos do país.


 
“Trago aqui mais uma vez o reclame do povo de Mato Grosso, o reclame do centro-oeste, o reclame do senador Jaime Campos”, concluiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5078/visualizar/