Mulher é agredida e queimada no centro de Belo Horizonte
Uma mulher de 53 anos foi agredida e teve quase todo o corpo queimado, na madrugada desta terça-feira, no centro de Belo Horizonte.
Identificada como Selma Sales, ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital João 23, onde permanece internada em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, o agressor é um homem, que utilizou gasolina para atear fogo no corpo da mulher. A polícia apura se ele era companheiro da vítima.
Testemunhas viram o casal discutindo em um ponto de ônibus na avenida dos Andradas, próximo à estação central do metrô, ainda de acordo com a polícia.
O homem teria ido a um posto de combustíveis nas imediações para comprar a gasolina usada no crime. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida pela polícia.
Na semana passada, uma mulher morreu após ter sido queimada também no centro de Belo Horizonte. Segundo a polícia, Ermelinda Vicente, 33, foi agredida por três traficantes por causa de uma dívida de drogas. Ela foi amarrada e teve o corpo queimado com álcool.
Os suspeitos foram presos pela polícia, que os localizou pelas câmeras de segurança no centro da cidade.
Entre eles está um adolescente. O trio teria agido a mando de duas mulheres. Ermelinda morreu no hospital no último sábado, um dia após o crime.
Comentários