- O Vitor se machucou, mas é normal isso acontecer. Espero que eles (Vitor e Wanderlei) voltem a se entender logo. Eu, por exemplo, machuquei o joelho no treino, mas ainda dá tempo de me recuperar. Ele talvez não consiga.
Após a grande e rápida repercussão de sua declaração, o lutador minimizou o fato no Twitter:
- Gente, meu joelho vai muito bem, obrigado. Fiquem tranquilos, dia 7 de julho estarei cumprindo meu trabalho. Osss - escreveu.
Em entrevista recente ao SPORTV.COM, Spider afirmou que, em relação à primeira luta contra Sonnen, em agosto de 2010, quando foi dominado mas venceu por finalização no fim do quinto round, tirou de lição que jamais lutaria machucado novamente. Na ocasião, após a vitória, o brasileiro revelou que havia fissurado uma costela dias antes do combate:
Spider x Sonnen: tão esperada revanche pode estar
em perigo de não acontecer? (Foto: Reprodução)
- Tirei que nunca mais vou lutar machucado. Já fiz muito isso durante muitos anos da minha vida, mas não preciso mais. Não tenho mais nada a provar para ninguém, independentemente de derrota ou vitória. Hoje o que tento fazer é manter a hegemonia que foi deixada para a gente, pela família Gracie, depois com o Pedro Rizzo, Marco Ruas, André Pederneiras, Hugo Duarte e outros grandes nomes do nosso MMA. Sou um patrimônio brasileiro em relação à luta, então tenho que honrar isso e estou muito feliz por poder continuar essa história.
A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, em 7 de julho, será realizada em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. Caso o Spider não consiga se recuperar a tempo, vai se tornar outro enorme problema para o Ultimate, que teve de lidar nos últimos dias com a lesão de Vitor Belfort. O carioca foi retirado da luta contra Wanderlei Silva no UFC 147, em 23 de junho.
Comentários