Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Maio de 2012 às 14:12

    Imprimir


Uma criança de 8 anos que sofria abusos sexuais por parte do primo, um adolescente de 17 anos, relatou em depoimento à Polícia Civil que nunca contou a ninguém sobre o crime por medo, já que o suspeito ameaçava matá-lo. "Tinha medo de morrer e por causa disso não falei para ninguém", disse o menino, que mora no bairro Araés, na capital, e mais uma vez foi violentado sexualmente neste domingo (27), segundo a polícia.

O suspeito foi detido em flagrante após denúncia dos pais da vítima. Conforme a Polícia Civil, o menino foi tomar banho e ao colocar a roupa no cesto a mãe percebeu que a camiseta e a cueca estavam sujas de sangue. Os pais o questionaram e depois de muita insistência ele acabou contando que o primo havia abusado dele por cerca de duas horas na ausência dos pais. Segundo a criança, ela sofria o abuso há mais de um ano.


De acordo com a polícia, o adolescente mora em uma casa no mesmo terreno que a família da vítima. O pai estava trabalhando e a mãe tinha ido ao Pronto-Socorro de Cuiabá após lesionar um dos pés. A criança ficou com uma tia dela que também saiu e o deixou sob os cuidados do primo que aproveitou a oportunidade para cometer o crime.



O suspeito, por sua vez, admitiu em depoimento à Polícia Civil que realmente abusou sexualmente da vítima. No entanto, negou tê-lo ameaçado de morte. Depois de ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da capital.
A delegada Valéria Pimenta, plantonista da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, requisitou exame de corpo de delito na vítima e no suspeito.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50999/visualizar/