Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Maio de 2012 às 22:14
Por: Fábio de Mello Castanho

    Imprimir


AP
Antes da vitória contra a Dinamarca, Marin já demonstrara insatisfação com trabalho de Mano Menezes
Antes da vitória contra a Dinamarca, Marin já demonstrara insatisfação com trabalho de Mano Menezes

Pressionado publicamente por resultados, o técnico Mano Menezes recebeu parabéns do presidente da CBF, José Maria Marin, após a vitória por 3 a 1 contra a Dinamarca neste sábado em Hamburgo. Antes, em entrevista, o treinador disse que o resultado não teve nenhum significado pessoal pelo momento que vive na Seleção Brasileira. 

"Eu não me preocupo muito com a pressão individual do técnico. Ele tem que estar aqui para suportar. Quem não tem capacidade disto, não pode estar aqui. A vitória traz mais resultados para os jogadores, aumenta a confiança do grupo", afirmou.

Apesar de ser a sétima vitória consecutiva, esta foi a mais expressiva para Mano nesta sequência. Além de a Dinamarca ser uma seleção classificada para a Eurocopa e na décima colocação do ranking da Fifa, o técnico fez a sua primeira partida com Marin como chefe.

Ainda pesam sobre Mano Menezes o fiasco na Copa América e as derrotas para Argentina, França e Alemanha em seu primeiro ano de trabalho. A campanha na Olimpíada é vista como fundamental para a sua permanência.

"A gente está acostumado a ver o futebol brasileiro dar respostas positivas nos momentos de pressão maior, o que mostra que temos a qualidade, desde que com um comando equilibrado. Acho que não tem faltado isso internamente. Acho que temos feito isso", disse.

Telefonema

Após a partida, Mano Menezes recebeu o telefone de Marin parabenizando-o pelo resultado. "Transmita aos jogadores, pelo capitão da equipe, os meus parabéns a todos", disse o presidente, que acompanhou a partida pela televisão e manteve contatos com Andrés Sanchez pelo telefone. Marin viaja para os Estados Unidos para acompanhar os próximos amistosos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51053/visualizar/