Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 19:09
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Arquivo Pessoal
Adolescente desapereceu em dezembro do ano passado
Adolescente desapereceu em dezembro do ano passado

A defesa de Paulo Ferreira, assassino confesso da estudante Maiana Mariano Vilela, 16, alega que a morte da jovem acabou sendo um ‘acidente’. A advogada Santiane Almeida, que está provisoriamente defendendo Ferreira afirma que a intenção era apenas dar um ‘susto’ na jovem a pedido do empresário Rogério Silva Amorim, namorado de Maiana e seu amigo.

“Não houve pagamento”, desmentiu a advogada em entrevista por telefone ao Olhar Direto. “Foi um favor que ele fez para um amigo. Era para ser só um susto, mas a situação acabou saindo do controle”, argumenta a defensora.


A advogada Santiane Almeida está provisoriamente defendendo Paulo Ferreira (Lucas Bólico - OD)


“Não houve violência. Quer dizer, o crime em si já foi violento, mas não houve excesso de violência, com crueldade. Eles deram um abraço nela e tamparam a boca com um pano e a colocaram no carro”, explica a advogada.

“Quando eles olharam para o banco de trás, a menina não estava sentada, estava caída no chão [do carro]. Pelo menos foi o que ele me disse”, completou. Rogério teria encomendado o ‘susto’ na namorada, segundo Almeida, porque ela estava “enchendo o saco”, incomodando o casamento dele com Calisângela de Morais.

Santiane Almeida assumiu a defesa de Paulo Ferreira e acompanhou os depoimentos do cliente, no entanto não sabe se continuará a defendê-lo no caso.



Rogério (1º da esq. p/dir.) liderou o grupo, no assassinato da adolescente Maiana, no fim de 2011. Calisângela (blusa rosa)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51174/visualizar/