Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Maio de 2012 às 12:38

    Imprimir


Motoristas voltaram a reclamar da situação do trevo que liga a BR-364 (sentido Rosário Oeste/Nortão) a MT-246 (Barra do Bugres/Tangará da Serra), que está totalmente abandonado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

Nossa reportagem recebeu mais uma reclamação na manhã desta quinta (24). No dia 20 de fevereiro, a PRF já havia alertado os motoristas do risco de acidentes no local, que fica em Nova Jangada.

O mato tomou conta dos canteiros, encobriu as placas de sinalização e atrapalha a visibilidade dos motoristas. O risco maior é para quem contorna para seguir para Tangará da Serra, onde a pista é estreita.

Com o intenso tráfego de carretas, que escoam a produção do Norte do Estado, o perigo é maior para os veículos de passeios. Além deste problema, os buracos contribuem para piorar a situação do local.

TRISTE ROTINA
A situação não é nada fácil para os motoristas que são da região de Barra do Bugres e Tangará da Serra e não podem utilizar a MT-010, que serve como alternativa para fugir das carretas da BR-364/163.

Outro trevo, localizado próximo ao Viveiros Tangará e que liga Jangada a Acorizal, também é alvo de reclamação por parte dos motoristas. Além do mato que atrapalha a visão, a falta de sinalização dificulta ainda mais. Desde que inaugurado, o trevo não recebeu a devida sinalização por parte do DNIT.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51328/visualizar/