Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 24 de Maio de 2012 às 07:38
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


O SBT está em festa com a boa audiência de "Carrossel". A novela, que estreou com 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo, marcou 15 no seu segundo capítulo, na terça-feira. No horário, a Record registrou seis pontos, e a Globo, 32. O canal de Silvio Santos não via um índice tão expressivo desde 2008, durante a reprise do folhetim "Pantanal" (1990), da extinta TV Manchete, e da exibição do "Domingo Legal", quando ainda era comandado por Gugu Liberato. Inicialmente, a meta do SBT para "Carrossel" era 7 pontos de média. Estrelada por Maisinha Silva e Rosanne Mulholland, a novela está dando mais audiência que o "Programa Silvio Santos".

Debandada

Dudu Surita deixou o comando do "Estação Teen", da Rede TV! A partir do dia 11, os meninos do Restart assumirão o programa. Dizem que o filho de Emílio Surita também deve ir para a Band.

Música

A primeira seletiva regional do "The Voice Brasil" será realizada nos dias 2 e 3 de junho, em Brasília. Ivete Sangalo foi cotada para ser uma das técnicas do reality, mas por causa de "Gabriela" não pode aceitar.

Espiadinha

A produção do "BBB 13" já esteve em Porto Alegre e em Florianópolis escolhendo candidatos.

Climão

O tempo fechou durante a gravação do "Roberto Justus +", sobre reality shows. Joana Machado e Val Marchiori trocaram farpas. Vai ao ar na próxima segunda-feira, na Record.

Gogó

A Rede TV! conseguiu acertar com Marina Lima para a cantora ser a primeira atração musical do "Saturday Night Live", que estreará no domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51345/visualizar/