Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 19:21

    Imprimir


O corpo da mulher que foi morta durante um assalto nesta madrugada foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (21). Aparecida Carlos Neto, de 39 anos, foi morta pouco tempo depois de deixar o trabalho e conforme a polícia, ela foi atingida por três tiros. O crime ocorreu no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Ao G1, Ailson Pedro de Andrade, tio da vítima, contou que foi até o local em que a sobrinha foi morta. "Na hora em que me falaram eu não acreditei, fui ao local do crime e fiquei lá até o momento da saída do corpo. Não sabemos ainda o que aconteceu mas os assaltantes não levaram nada dela", contou.

Aparecida trabalhava na cantina de uma indústria e seguia para casa junto com uma colega. Conforme a família,  Aparecida deixou dois filhos, um de 20 e outro de 23. "Não levaram nada dela e pelo que sabemos os assaltantes chegaram, anunciaram o assalto, atiraram e fugiram", complementou Ailson.

Assalto
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima e duas testemunhas estavam conversando em frente a uma residência quando um homem armado anunciou o assalto. Uma das testemunhas contou para os policiais que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Em seguida, conforme a polícia, o assaltante puxou a bolsa de Aparecida, que reagiu. O suspeito então acabou efetuando vários disparos.

Aparecida chegou a ser atendida pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o final da tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito do crime havia sido preso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51625/visualizar/