Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 07:21

    Imprimir


Folhapress
Luiz Felipe Scolari tem problemas com dirigentes no Palmeiras
Luiz Felipe Scolari tem problemas com dirigentes no Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu neste domingo que continuar no comando do Palmeiras no ano de 2013 não está em seus planos, pois ele quer voltar a morar e trabalhar no exterior, a pedido de sua família.

"Em 2013 não penso em ficar no Palmeiras e o Palmeiras não pensa em ficar comigo. Isso a gente tem conversado internamente. As pessoas acham que não temos um bom relacionamento e diálogo, mas concordamos como adultos", disse o técnico, em entrevista à TV Gazeta.

O atual contrato do técnico com o time alviverde termina no fim deste ano. Felipão garantiu que não pensa em sair agora, mesmo com as críticas. "Ainda temos o que fazer no Palmeiras e só saio se não quiserem mais o meu trabalho", afirmou. Ele tem pela frente o Atlético-PR, na quarta, na volta do duelo pela Copa do Brasil, e joga com a vantagem do empate por até um gol ou vitória simples (foi 2 a 2 na ida).

A relação é conturbada entre o técnico e os diretores do clube por causa da falta de títulos conquistados nesta sua segunda passagem, que começou em 2010. Os tropeços no Campeonato Brasileiro, na Copa Sul-Americana (estes no ano passado) e no último Campeonato Paulista, associados ao alto salário que lhe é pago (estima-se em R$ 1 milhão mensais, incluindo impostos) já o fizeram balançar no cargo várias vezes.

No último jogo, sábado, o time alviverde empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, na estreia no Brasileiro 2012. O time volta aos treinos nesta segunda-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51695/visualizar/