Humorista adora criar polêmicas vazias
Rafinha Bastos continua falando besteira para quem quiser ouvir
Logo mais ele estará de volta à TV depois da confusão toda com a piada sobre o filho de Wanessa Camargo e que resultou em sua saída do CQC e da Band. Rafinha Bastos será o âncora da versão brasileira do Saturday Night Live, na Rede TV! e é um projeto que já começa errado: a atração se chama "saturday" (sábado, em inglês) e será exibida aos domingos. Quer dizer...
E Rafinha continua apostando forte em suas polêmicas vazias para chamar atenção. Recentemente soltou duas declarações que, acredita ele, chocaria a todos. Uma delas foi que deve voltar a mexer no tema das fotos de Carolina Dieckman nua. Ok, mas para que mesmo isso? O mundo todo já não as viu? Até a estreia a coisa já terá acabado há tempos. Ou seja, quer levar um processo da atriz na tentativa de ganhar alguns pontos de audiência. Ou nem isso, vai ver só disse para causar um pouqinho. E a outra é que não quer ofender ninguém, mas que acabará ofendendo inevitavelmente.
O problema com Rafinha é que ele se autoproclama um gênio, um deus da polêmica, um Howard Stern – radialista americano – brasileiro. Não é nenhuma coisa nem outra, o que é até chato, porque seria legal ter alguém como Stern no Brasil. Mas não tem e Rafinha está longe de sequer parecer com ele. Tanto é que sua piada máxima, a com a Wanessa Camargo, era simplesmente boba. Causou um alvoroço, um bate-boca e uma barulheira, mas não passava de uma tiradinha que crianças costumam dizer na quarta ou quinta séries.
Aliás, falando em saída do CQC, o programa ficou melhor sem Rafinha. É impressionante o índice de rejeição que ele tem. Simplesmente era impossível ver a atração da Band com Bastos na bancada. Muita gente deixou de assistir ao CQC por causa de sua presença e voltou a ver após sua saída.
Mas o humorista não deve estar se importando com rejeição alta ou em ser politicamente incorreto. O importante para ele é gerar polêmicas vazias, como sempre fez. Só é preciso saber até quando esta sua segunda chance vai durar.
Comentários