Três jovens foram esfaqueados em Primavera do Leste no final de semana. Dois deles são menores
Final de semana marcado por esfaqueamentos
Final de semana violento em Primavera do Leste, três jovens foram esfaqueados.
O primeiro aconteceu na noite de sexta-feira (11), próximo a Praça de Eventos na Rua São Paulo, o jovem ficou gravemente ferido.
Segundo relatos de algumas testemunhas que estavam no local, um jovem que até o momento de fechamento desta edição, ainda não havia sido identificado, levou três facadas, sendo uma no tórax do lado esquerdo, uma no braço e outra na virilha.
O suspeito teria chegado de surpresa e desferido os golpes de arma branca e fugiu em uma bicicleta.
Ainda não se sabe os motivos que levaram ao crime, conforme testemunhas teria sido um homem conhecido na cidade como “gaguinho”.
O ferido foi conduzido ao PAM - Pronto Atendimento Municipal em estado grave.
De acordo com a enfermeira Adriana, que fez o socorro, “quando chegamos ao local, ele já estava no chão e apresentava grande perda de sangue. Estava consciente mas com indícios de dificuldade em respirar” - explica.
Na noite de sábado (12) por volta da meia noite, dois adolescentes também foram feridos com arma branca. O primeiro deles A.G.B, de 16 anos, estava em uma festa na Praça de Eventos.
Segundo informações do Samu, o menor ficou com ferimentos profundos, “houve viceração, e foi necessário o encaminhamento para cirurgia. O rapaz perdeu muito sangue, mas o quadro é instável” - afirmou o médico do Samu que atendeu a ocorrência.
O outro adolescente, P.A.F.S, de 14 anos, foi localizado na Estação Rodoviária com duas perfurações nas costas.
Conforme a Polícia Militar, os dois foram vítimas da ação de uma mesma “gang de menores”. Está sendo feito um levantamento mas tudo indica que o menor encontrado na Rodoviária tenha sido ferido também na Praça de Eventos.
Comentários