Cinco homens renderam o vigia e fizeram uma "limpeza" na empresa, no Areão
Bando invade garagem de ônibus e leva dinheiro do cofre
Cinco homens - sendo quatro deles armados com revólveres - invadiram a empresa de microônibus Cantinho Lotação, no bairro Areão, em Cuiabá, onde renderam funcionários e arrombaram o cofre.
Os bandidos levaram todo o faturamento da empresa do fim de semana e que é depositado sempre na segunda-feira. A empresa não soube informar o montante roubado.
O assalto ocorreu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (14), quando no local havia apenas três empregados - o vigia e dois mecânicos encarregados da manutenção.
Rendidos, os três foram amarrados e trancados num dos banheiros do prédio, localizado próximo à Avenida João Gomes Sobrinho. Em seguida, os ladrões arrombaram várias portas até chegarem ao escritório onde localizaram o cofre.
Os bandidos, então, arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro, além de cinco celulares e um computador que estava na sala.
Antes de fugir, os bandidos perceberam que chegava o último microônibus. O motorista e o cobrador foram rendidos e obrigados a entregar o dinheiro. Na sequência, foram trancados junto com as demais vítimas. Os ladrões teriam fugido em algum veículo estacionado nas proximidades, segundo testemunhas contaram a Polícia.
Assalto em posto de gasolina
Em Várzea Grande, dois homens armados com revólveres renderam o vigia do Posto Free, na Rodovia Mário Andreazza e, em seguida, arrombaram a porta de entrada da loja de conveniência.
O posto não funciona 24 horas. O assalto ocorreu, na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2 horas.
Segundo o vigia, os ladrões pularam o muro dos fundos e o renderam. Trancado no banheiro, ele ouviu o barulho dos assaltantes destruindo a porta da loja de conveniencia.
Depois de abrirem porta, cerca de meia hora depois, o vigia percebeu que os ladrões levaram várias mercadorias da loja.
Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram entrar em contato com representantes da loja. Por isso, não souberam informar o que os bandidos roubaram.
Comentários