Está tudo bom, perfeito, diz presidente da CBF sobre convocação
O presidente da CBF, José Maria Marin, disse na noite de sábado que a convocação de Mano Menezes para a base olímpica foi "perfeita".
"Foi perfeita, eu acho tudo bom, tá tudo bom", disse o cartola ao chegar no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, para a decisão da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Ele estava do lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero. O São Bernardo sagrou-se campeão ante o União Barbarense.
Marin também disse que pretende viajar com a seleção nos amistosos, e contou que não tem falado com a presidente Dilma Rousseff sobre a Copa de 2014. "Não, eu estou voltado para a seleção agora."
Desde que Marin assumiu o comando da CBF, após saída de Ricardo Teixeira, foi a primeira vez que a seleção brasileira foi convocada.
E a convocação foi cercada de expectativa em virtude das declarações de Marin, que sempre deixou claro que gostaria de ver a lista de convocados antes da divulgação.
Antes do anuncio de Mano, Marin quebrou o protocolo, apareceu na entrevista e afirmou que não interferiu na convocação. "A lista permaneceu intacta, não conversei com nenhum dos dois [Andres Sanchez - diretor de seleções - e Mano], não sugeri nada, não insinuei nada. E não conversei nada a esse respeito", disse o dirigente na ocasião.
Mano Menezes, evitou entrar em colisão com Marin, e após a convocação disse que não teme demissão em caso de fracasso nos Jogos Olímpicos.
Comentários