Mulher reage à agressões, mata o marido a facadas, mas não foge
Uma mulher destemida mata o marido durante uma reação fulminante. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes no marido, que minutos antes a agredia e a ameaçava de morte. Kátia Marques da Silva, de 27, anos, embora assassina, pode ser considerada uma mulher de vibra. Outro homem foi encontrado morto.
Kátia, segundo a Polícia Militar, estava sendo espancada pelo marido Luiz Carlos Ribeiro Novaes, de 50 anos, quando resolveu reagir às agressões. Reagiu e matou o marido a facadas na tarde desta sexta-feira (11).
Provando que é mulher de fibra, e ao contrário de muitos homens que espancam e matam suas mulheres e depois fogem, Kátia não fugiu e acabou sendo presa para Polícia Militar.
A tragédia, segundo a Polícia Militar, aconteceu na casa do casal, no bairro Altos da Serra, na região da Morada da Serra, na periferia de Cuiabá. O corpo de Luiz Carlos foi liberado pela equipe do delegado Antonio Carlos Garcia,m da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Kátia Marques, foi autuado em flagrante pelo delegado Garcia em crime de homicídio qualificado e já está presa na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto. Se condenada, Kátia pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
CORPO ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO
Um homem identificado como Perlito Oliveira da Silva Júnior, de 29 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira dentro da casa dele, no Residencial Vistas da Chapada, na região do bairro Pedra 90, na periferia de Cuiabá.
O corpo em decomposição e.com sinais de violência, principalmente na cabeça, segundo peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec), já estava morto há mais de 72 horas. A Polícia aguarda o resultado do laudo para saber que tipo de arma foi usada para matar Perlito Oliveira.
Comentários