Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 11 de Maio de 2012 às 23:31

    Imprimir


Reprodução
Jovem acusa PMs de estupro na Região Serrana do RJ
Jovem acusa PMs de estupro na Região Serrana do RJ

Uma jovem de 14 anos acusa policiais militares de estupro. Conforme mostrou a reportagem do Jornal Nacional, desta sexta-feira (11), o Ministério Público recebeu a denúncia do Conselho Tutelar e vai analisar o caso, que aconteceu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A denúncia está guardada na gaveta da delegacia de polícia de Teresópolis. A jovem diz ter sido violentada no início do mês passado. Ela prestou depoimento na delegacia ao lado da avó e de uma representante do Conselho Tutelar.

A adolescente contou que estava num posto de gasolina, na estrada de Teresópolis, com uma amiga que, depois, a deixou sozinha. No registro de ocorrência, ela conta que telefonou para a Polícia Militar e disse que a mãe tinha sumido e que estava sem lugar pra dormir.

Obrigada a ter relações sexuais
A jovem afirmou que, logo depois, chegou uma viatura com dois policiais militares, que pediram para ela entrar. De acordo com o depoimento, um dos policiais parou o carro na estrada. Era noite e o local estava escuro e deserto. A jovem revelou que foi obrigada ter relações sexuais com os dois PMs, ao lado do carro da corporação.

A adolescente contou que depois eles a entregaram a outros dois PMs, debaixo de um viaduto, e em seguida a levaram para outro bairro. Ela disse que teve relações sexuais com um dos policiais e que o outro ficou apenas olhando. A vítima afirmou que, em seguida, os PMs a deixaram na casa da avó.

O caso foi registrado na delegacia há mais de um mês. Mas, até agora, a investigação não avançou. O delegado, que não quis dar entrevista, informou que ainda não intimou nenhum PM a prestar depoimento por falta de tempo.

A Polícia Militar abriu inquérito para investigar o que aconteceu e afastou os quatro policiais das ruas. Os PMs continuam na corporação, mas fazem apenas serviços administrativos.

Por questões de segurança, a menina foi levada para um abrigo em outra cidade. A Chefia de Polícia Civil informou que os PMs serão intimados a depor na próxima semana.





Fonte: Do G1 RJ

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52178/visualizar/