Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Maio de 2012 às 14:42

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, disse que acredita na conquista da Libertadores nesta temporada, torneio que o clube nunca ganhou.

Durante uma resposta sobre a nova parceria do time no nordeste, o cartola falou que o técnico Tite continuará no cargo, mesmo se não faturar a competição sul-americana.

"Ele vai acompanhar a evolução dos talentos [do CT em Fortaleza]. Com ou sem Libertadores. Mas acredito que este ano a gente vá ganhar", disse Rosenberg em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira.
 

  Yasuyoshi Chiba - 10.mai.12/France Presse  
O atacante Neymar comemora um de seus dois gols sobre o Bolívar, na Vila Belmiro
O atacante Neymar comemora um de seus dois gols sobre o Bolívar, na Vila Belmiro



O vice-presidente segue a mesma linha de raciocínio do gerente de futebol, Edu Gaspar, que disse na última quarta-feira, em entrevista à Sportv, que o Corinthians "não está preparado para perder Tite".

Rosenberg também falou sobre o rival Santos, possível adversário na semifinal da Libertadores, caso o Corinthians passe pelo Vasco e o rival pelo argentino Vélez. De acordo com o cartola "só com a ajuda de São Jorge para marcar Neymar", brincou.

O santista fez dois gols sobre o Bolívar, na noite de quinta-feira, na Vila, e foi um dos destaques da vitória do Santos por 8 a 0.

Sobre o patrocínio master no uniforme corintiano, o cartola disse que está sendo seletivo. "Quanto vale a camiseta do Corinthians? É como se estivéssemos com uma casa bonita e quiséssemos alugar. Demora um pouco. Somos muitos seletivos", argumentou.

Outro assunto comentado por Rosenberg foi o "naming rights" do estádio em Itaquera. "É muito cuidadoso este projeto. Nós temos que escolher uma empresa reconhecida no Brasil, de primeira linha. Não é uma empresa na Malásia que irá resolver o nosso problema [a dívida com BNDES, que gira em torno de R$ 400 milhões]. É um pacote completo. A Brahma, por exemplo, não gostaria de estampar o nome só no telhado da arena. Mas não posso falar agora. Quando fecharmos, eu digo tudo para vocês", finalizou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52233/visualizar/