Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Maio de 2012 às 10:40

    Imprimir


CR2/PM
Carro utilitário foi usado para carregar produtos roubados.
Carro utilitário foi usado para carregar produtos roubados.
Enquanto assaltavam uma residência e faziam uma família refém no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, três homens foram surpreendidos com a chegada de outros dois ladrões armados que também invadiram a casa com o intuito de roubar. O episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11), conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, os assaltantes começaram a brigar por espaço e chegaram a apontar a arma uns para os outros, mas depois resolveram se juntar e participaram do roubo juntos. Eles levaram dois veículos e vários objetos, principalmente eletroeletrônicos. Os carros, sendo um utilitário e outro de passeio, foram localizados pela PM e dois suspeitos, de 20 e 48 anos, foram detidos em uma chácara próximo à comunidade de Praia Grande, em Várzea Grande, e conduzidos à Central de Flagrantes.

O morador de 39 anos relatou, em depoimento à Polícia Civil, que por volta das 22h desta quinta-feira (10) estava na frente de sua casa com a filha recém-nascida quando foi surpreendido por três homens armados que anunciaram o assalto e mandaram que entrasse na residência. Ele contou que minutos antes a mulher dele tinha saído de carro para ir ao mercado e, no momento em que ela voltou, também foi rendida pelos assaltantes.

"Assim que os outros dois entraram na casa foram surpreendidos pelos primeiros e ambos os grupos apontaram armas uns contra os outros e ficaram discutindo. Um deles me disse: pô cara, você está sendo bem vigiado. Nós viemos aqui assaltar você e agora vem mais dois no mesmo dia", disse a vítima, em trecho do depoimento.

Quando percebeu que os suspeitos tinham ido embora, a vítima disse que abriu a porta do banheiro, onde estava trancado, usando uma pinça e, em seguida, pediu ajuda ao irmão que mora em uma casa ao lado. Como um dos veículos possui rastreador, a PM conseguiu localizá-los no bairro Parque Paiaguás, no município.

Os dois suspeitos detidos foram autuados em flagrante por roubo. Os demais suspeitos não foram localizados até a manhã desta sexta-feira (11).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52263/visualizar/