Quatro homens invadiram uma estância na zona rural de Cuiabá por volta das 23h desta quinta-feira (10) e mataram um caseiro de 27 anos que estava no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que apresentou ferimentos na nuca, foi encontrada com as mãos amarradas para trás na varanda de uma residência. Possivelmente, a vítima tenha levado um tiro, conforme a polícia. Porém, o laudo de necrópsia é que irá comprovar as causas da morte.
A polícia informou que a mulher do caseiro que estava trancada em um dos cômodos da residência foi quem chamou a polícia por telefone. Quando a polícia chegou, ela estava trancada e, conforme a PM, foi necessário arrombar a porta para que a vítima saísse. Em seguida, os policiais foram até outra casa que fica na propriedade rural e encontrou outro funcionário do local deitado no chão.
De acordo com a polícia, o outro caseiro estava vivo e também com as mãos amarradas. As vítimas, no entanto, não souberam informar detalhes das características dos suspeitos que fugiram após roubar duas espingardas e um revólver que estavam na estância. A PM chamou uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer perícia no local.
Também esteve na propriedade o delegado Antônio Esperandio, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá investigar o caso. Os suspeitos não foram detidos até a manhã desta sexta (11), segundo a polícia.
Comentários