Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 09 de Maio de 2012 às 15:52

    Imprimir


AgNews
Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, estiveram na delegacia na segunda-feira
Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, estiveram na delegacia na segunda-feira

O advogado de Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, disse em entrevista por telefone ao Terra nesta quarta-feira (9) que espera ter "novidades boas" sobre o caso de divulgação das fotos íntimas da atriz até quinta-feira.

"Não posso dar detalhes sobre o inquérito, para não atrapalhar as investigações, mas posso dizer que até amanhã vamos ter novidades boas nesse caso", garantiu ele.

De acordo com Kakay, o caso da atriz foi importante para levantar um debate sobre a questão da privacidade na era da internet. "Ontem mesmo eu estava no Senado, acompanhando o caso do Demóstenes Torres (Kakay também é advogado do senador), e os senadores comentaram comigo a urgência de debater essa questão", contou ele.

O advogado disse ainda que Carolina voltou a trabalhar e está seguindo a vida normalmente. "É bom que ela volte a trabalhar, toque a vida. Os advogados estão aqui para isso, para cuidar do processo para ela", disse.

Kakay acrescentou que o Google acatou o pedido para que as imagens da atriz fossem retiradas do mecanismo de busca. O Google, no entanto, divulgou um comunicado em que nega que tenha tomado qualquer providência quanto ao caso. "O Google não interfere em seus resultados de busca. Para que um conteúdo não apareça na busca, é necessário entrar em contato com o site que hospeda esse conteúdo e solicitar sua remoção", informa a nota.

Carolina prestou depoimento na segunda-feira na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro. No depoimento ela confirmou ter sido vítima de extorsão e afirmou ter tentado armar um flagrante, auxiliada por gente especializada neste tipo de situação. Além de emails, a atriz disse ter recebido telefonemas do chantagista, nos quais ele teria cobrado R$ 10 mil para não divulgar as imagens em que aparece nua e em momentos de privacidade. As imagens foram parar em um site pornográfico hospedado na Inglaterra e viraram o assunto as redes sociais na última sexta-feira (4). 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52472/visualizar/