Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Maio de 2012 às 08:48
Por: Eliza Gund/de Alta Floresta

    Imprimir


Fernando Sousa | Nativa News

Um acidente automobilístico vitimou Marcos Albino,  53, na tarde de segunda-feira, na MT-010, cerca de 25 km do núcleo urbano de Alta Floresta. O carro, Renault Clio, perdeu o controle e capotou após o jovem Rafael Albino de 21 anos, que dirigia, desviar de buracos, Marcos foi arremessado para fora do veículo.

“Chegamos no local ali, e o condutor do veículo, Rafael, havia perdido o controle e veio a capotar. E o tio dele, o senhor Marcos Albino, foi ejetado do banco, ele ainda estava com os sinais vitais presentes na chegada do bombeiro, fizemos a remoção dele, mas infelizmente ele teve uma parada cardiorrespiratória”, relatou Capitão Cortez do Corpo de Bombeiros.

Marcos Albino ao ser arremessado sofreu impacto contra o painel do veiculo e posteriormente na cerca que o veículo quebrou, fato que o levou a ter fraturas na caixa torácica. O jovem Rafael que conduzia o veículo sofreu algumas escoriações, segundo Cortez, o acidente só não foi pior porque Rafael usava o cinto de segurança, “Se o Marcos tivesse usando também poderia ter evitado isso”, frisou Cortez.

O veículo ao perder o controle bateu em uma cerca, vindo a cair dentro da pastagem. Na cerca uma casa de abelhas, do tipo Europa, foi despedaçada, Marcos e Rafael sofreram varias ferroadas. José Carlos, cunhado de Marcos, relatou que o mesmo sofria pedindo por ajuda, e que ainda tentou ajudar espantando as abelhas ate a chegada do Corpo de Bombeiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52649/visualizar/