Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Maio de 2012 às 23:44

    Imprimir


Foi solucionado nesta segunda-feira (7) um assassinato cometido há quase um ano no município de São Francisco de Paula, na serra gaúcha. Presa temporariamente, uma mulher de 46 anos confessou ter mandado matar a própria mãe por desavenças e foi presa temporariamente.

“Segundo ela, a motivação do crime seria dificuldades no relacionamento com a mãe”, diz a delegada Marinês Trevisan.

O crime foi resolvido durante as investigações de um outro homicídio, que aconteceu em abril deste ano, em São Marcos, na mesma região. Um homem de 58 anos foi preso na última sexta-feira (4) pelo assassinato do comparsa de 27.

Ao prestar depoimento, o homem disse que ele e o comparsa discordavam a respeito do pagamento de um crime, cometido em 15 de junho do ano passado. Na época, eles mataram a mulher de 68 anos, na propriedade rural em que ela vivia, no interior de São Francisco de Paula. O homicídio foi cometido a pedido da filha da vítima.

De acordo com a polícia, a filha negou participação em uma tentativa de homicídio sofrida pela mãe em 2005. Na época, a mulher foi baleada e resistiu aos ferimentos, mas perdeu uma outra filha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52673/visualizar/