Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 02 de Maio de 2012 às 16:59

    Imprimir


Polícia Ambiental/Itapetininga
Suspeitos tinham armas, facas e munições.
Suspeitos tinham armas, facas e munições.

A Polícia Ambiental resgatou três cães que estavam no porta-malas de um carro em uma estrada de São Miguel Arcanjo (SP). A suspeita é que eles seriam usados como farejadores para caça de animais silvestres. Além dos cachorros, armas também foram apreendidas.

De acordo com os policiais, uma viatura patrulhava o bairro Colina, na zona rural da cidade, por volta das 16h quando encontrou um carro cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem eles encontraram os cachorros confinados no porta-malas.

Também foram encontradas duas espingardas calibres 20 e 28, além de facas e facões. Não havia animais abatidos. Os três homens que estavam no carro foram encaminhados à delegacia e autuados em R$2.500 cada um pelo crime de maus-tratos contra os animais, em razão das condições de confinamento dos cachorros, que são da raça americano, frequentemente usada para caça.

Um dos homens assumiu ser dono das armas e vai responder por porte ilegal. Ele foi solto após pagar fiança de R$622. Os cães foram devolvidos ao dono, mas uma decisão judicial vai determinar se ele poderá continuar com a guarda dos animais.

Dois cães da raça americano, frequentemente usados para caça, estavam presos em um porta-malas (Foto: Polícia Ambiental/Itapetininga)
Dois cães estavam presos no porta-malas do carro. (Foto: Polícia Ambiental/Itapetininga)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52950/visualizar/