Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 30 de Abril de 2012 às 14:38
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou com veemência qualquer ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, preso desde o mês de fevereiro durante a operação Monte Carlos, da Polícia Federal, para apurar esquema de jogos ilícitos em Goiás.

"Absolutamente, absolutamente não tenho nenhuma ligação com ele (Carlos Cachoeira)", garantiu Mendes, ao refutar um provável relacionamento com o bicheiro, em entrevista concedida há pouco ao Olhar Direto, que reproduziu matéria do jornal O Estado de São Paulo., na qual se tenta mostrar um vínculo entre o ministro e o senador Demóstenes Torres (ex DEM e atualmente sem partido). "Isso não existe", assevera Gilmar Mendes.

Segundo o ministro, mato-grossense de Diamantino, Demóstenes deve ter se aproveitado do prestígio que gozava junto aos membros do Poder Judiciário, como ele, para mostrar a Carlos Cachoeira que poderia ajudar em alguma situação do interese do contraventor.

"Oras, essa era uma decisão que iria parar no Supremo, porque tratava-se de um conflito entre a Celg (Companhia Energética de Goiás) e a Eletrobrás e, consequentemente, a União", justifica Mendes, ao ressaltar ainda que muitas autoridades públicas se relacionavam "com naturalidade" com o senador Demóstenes Torres, suspeito de manter relações muito próximas com Cachoeira, além de fazer lobby.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53111/visualizar/