Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Domingo - 29 de Abril de 2012 às 14:31

    Imprimir


O Bragantino está na final do título de Campeão do Interior no Campeonato Paulista. Na noite de sábado, o time derrotou o Mirassol nos pênaltis, por 4 a 2, após empate de 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Assim, garantiu vaga na decisão contra o Mogi Mirim, que eliminou o Oeste.

 

 

O primeiro tempo do jogo em Bragança Paulista foi marcado pelas defesas milagrosas do goleiro Rafael, do Bragantino. Ele foi o responsável direto por três defesas importantes e impediu que o Mirassol conquistasse a vantagem no placar. A melhor delas saiu aos oito minutos, quando Xuxa recebeu dentro da área e bateu rasteiro, mas parou no goleiro.

 

Contando com o goleiro em boa noite, o Bragantino abriu o placar aos 39 minutos. Romarinho arrancou em velocidade pelo meio e serviu Fernando Gabriel pelo lado esquerdo do ataque. O meia chutou cruzado e mandou a bola no canto esquerdo da meta de Fernando Leal: 1 a 0.

 

O Mirassol voltou com uma mudança para o segundo tempo. O técnico Ivan Baitello optou pelo meia Gilsinho na vaga do volante Acleisson, que já tinha cartão amarelo. A mudança deu resultado logo aos 51 segundos. Gilsinho arriscou da intermediária, a bola encobriu o goleiro Rafael e foi para o fundo das redes: 1 a 1.

 

A situação do Bragantino melhorou aos 16 minutos, quando o zagueiro Dezinho foi expulso e deixou o Mirassol com um jogador a menos em campo. Mas, nem mesmo pressionando muito, o time da casa conseguiu evitar a decisão nas cobranças de pênaltis.

 

Nas penalidades, o Bragantino venceu por 4 a 2. No lado do Mirassol, Luciano Sorriso mandou a bola na trave, assim como Henrique Dias, que chutou forte e carimbou o travessão. Para os donos da casa, Fernando Gabriel, Giancarlo, Romarinho e Léo Jaime marcaram e garantiram a vaga na decisão.

 

FICHA TÉCNICA:

 

BRAGANTINO 1 (4) X (2) 1 MIRASSOL

 

BRAGANTINO - Rafael; Júnior Lopes (Paulo Roberto), Luiz Carlos e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho (Reinaldo), Diego Paulista, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo. Técnico - Marcelo Veiga.

 

MIRASSOL - Fernando Leal; Samuel (Igor), Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Acleisson (Gilsinho), Alex Silva, Luciano Sorriso e Xuxa; Preto (Wendel) e Henrique Dias. Técnico - Ivan Baitello.

 

GOLS - Fernando Gabriel, aos 39 minutos do primeiro tempo; Gilsinho, a 1 minuto do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wilson Luiz Seneme.

CARTÃO AMARELO - Acleisson, Diego Paulista, Henrique Dias, Giancarlo, Alex Silva e Samuel.

CARTÃO VERMELHO - Dezinho.

RENDA - R$ 8.745,00.

PÚBLICO - 447 pagantes.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53187/visualizar/