Edvaldo Carnaúba recebe Prêmio Educa Brasil por gestão educação em Denise
O trabalho desenvolvido pela administração municipal de Denise a frente da Secretaria Municipal de Educação buscando a excelência no ensino ministrado nas escolas da rede municipal, é destaque não só em nível regional e estadual, mas também nacionalmente, figurando entre as 100 melhores gestões educacionais do Brasil.
O Prêmio Educa Brasil completa 10 anos analisando o trabalho educacional em todo o país e escolhendo os que mais se destacam, avaliando investimentos e a politica desenvolvida pelas administrações em prol de uma educação de qualidade para a população.
A gestão municipal não tem medido esforços para assegurar um ensino aprendizagem efetivamente positivo, e que proporcione conhecimentos que garantam aos alunos condições de se tornarem competitivos no mercado de trabalho e nas séries seguintes ao ensino fundamental.
Este é o terceiro ano consecutivo que o município figura entre as melhores gestões educacionais do Brasil e o Secretário Edvaldo Carnaúba receberá o Prêmio Palma de Ouro num grande evento do Educa Brasil 2012, que acontecerá de 03 a 06 de Maio, no Costão do Santinho Resort Golf e Spa, em Florianópolis (SC).
O titular da pasta disse que o trabalho já é reconhecido pela comunidade, mas que o prêmio vem carimbar as ações e politicas educacionais visando o crescimento intelectual, social e econômico dos alunos do município.
“O prefeito José Roberto sempre demonstrou preocupação com a educação e juntos temos idealizado e colocado em prática projetos interessantes que resultam numa educação de ponta” destacou ele.
Edvaldo Carnaúba fez questão de dividir a indicação com todo os profissionais da educação, sem os quais, para ele, seria impossível realizar uma gestão voltada para um aprendizado eficiente.
“Dedico o prémio a todos indistintamente, porque juntos podemos transformar o futuro das pessoas através da educação e sem a dedicação e o empenho de meus colegas e do Chefe do Poder Executivo, não atingiríamos excelentes índices” finalizou o secretário.
Comentários