Imagem divulgada pelo site mostrando como ele
estaria hoje (Foto: Reprodução/ DayliMail)
Carter decidiu pesquisar sobre seu passado após ler sobre o caso de Carlina White, uma mulher de Atlanta que descobriu ter sido raptada em um hospital. O homem sempre havia se perguntado por que sua certidão de nascimento fora feita após um ano de seu nascimento. Com esta dúvida, ele acessou o site missingkids.com, conhecido por buscas de crianças desaparecidas. Então veio a surpresa: o pai de um desaparecido havia postado uma projeção de como o filho estaria hoje em dia, e a semelhança da imagem com Carter era enorme.
Ao entrar em contato com o homem, o nome da mãe foi revelado e ele teve certeza de que era o desaparecido. De acordo com Mark Barnes, pai de Carter, ele foi sequestrado pela própria mãe, Charlotte Moriarty, quando tinha apenas seis meses.
Carter e a mãe (Foto: Reprodução/ DayliMail)
Para tirar as dúvidas restantes, Steve e Mark fizeram teste de DNA, que comprovou que eram pai e filho. Carter, que trabalha para uma empresa de software na Filadélfia e é casado, disse que, com a descoberta, pretende se encontrar com o pai e a irmã mais velha em julho para conhecer suas verdadeiras origens
Comentários